quarta-feira, 30 de março de 2011

Street of Dreams - Guns N' Roses

                                                                             \o\ Boa noite leitores Javalescos ! Como andam e_e ( finge que eu posso escutar vocês falando )
 Haha, hoje eu decidi usar meu espaço pra falar sobre uma música : Street Of Dreams - Guns N' Roses. Ela é muito boa :D, viciei!
 Baixei o vídeo  COM O PROGRAMA REAL PLAYER SP *PROPAGANDA*   pra mostrar à vocês e dar minha opinião. Curtam a música (8)



*LETRA*                                                         
                  ORIGINAL                                                                          

All the love in the world couldn't save you
All the innocence inside
You know I tried so hard to make you
To make you change your mind

And it hurts too much to see you
And how you left yourself behind
You know I wouldn't want to be you
Now there's a hell I can't describe

So now I wander through my days
Trying to find my way
Still these feelings that I felt
I saved for you and no one else


And though as long as this road seems
I know its called the street of dreams
But that's not stardust on my feet
It leaves a taste that's bittersweet


That's called the blues


I don't know just what I should do
Everywhere I go I see you


Although its what you planned, this much is true, oh oh
What I thought was beautiful don't live inside of you, anymore...


I don't know just what I should do
Everywhere I go I see you


You know it's what we planned, this much is true, oh oh
What I thought was beautiful don't live inside of you, anymore...


What this means to me
is more than I know you believe
What I thought was you now
Has cost more that it should for me


What I thought was true before
Were lies I couldn't see
What I thought was beautiful
Was only memories...

TRADUÇÃO
Todo o amor no mundo não poderia te salvar
Toda a inocência interna
Você sabe que eu tentei arduamente fazer
Fazer com que você mudasse sua mente

E dói demais ver você
E como você se deixou de lado
Você sabe, eu não gostaria de ser você
Agora estou num inferno que não posso descrever

Então agora eu sigo os meus dias
Tentando encontrar o meu caminho
Ainda com esses sentimentos que eu sinto
E guardei para você e mais ninguém

E embora por maior que esta estrada pareça
Eu sei que ela chama rua dos sonhos
Mas isso não é poeira em meus pés
Ela deixou um sabor agridoce

Isso se chama depressão

Não sei exatamente o que eu devo fazer
Onde quer que eu vá, eu vejo você

Embora a sua que você planejou, o quanto isso é verdade, oh oh
O que eu pensava que era bonito não vive mais dentro de você...

Não sei exatamente o que eu devo fazer
Onde quer que eu vá, eu vejo você

Você sabe que é o que nós planejamos, o quanto isso é verdade, oh oh
O que eu pensava que era bonito não vive mais dentro de você...

O que isso significa para mim
É mais do que eu sei que você acredita
O que eu pensei que era você agora
Custou mais do que deveria para mim

O que eu pensei que era verdade antes
Eram mentiras que eu não podia ver
O que eu pensei que era bonito
Foram só memorias...
(Original e Tradução retiradas do Letras - http://www.letras.terra.com.br/ )


A música é bem legal né *-* ?  Se não disse sim morre u.u Como eu disse antes, aqui vai minha opinião. Eu gosto muito da banda em si, tem desde músicas mais "felizes" até músicas mais "tristes" como essa, mas gosto em especial das "tristes". Veja bem caro leitor, não é que eu seja depressivo ou algo assim mas, o Rock veio do Blues que por sua vez tende a ser algo quieto e melancólico. Claro que não só por isso eu adoro essa música. Gosto muito da voz do Axel Rose; o jeito com que ele muda do grave pro agudo é uma coisa impressionante e causa um efeito fantástico que combina perfeitamente com o estilo musical. A letra também é muito boa, diferente de certos meninos de 16 anos com cabelo pro lado que ficam gritando "baby" por aí né ( eu não falei nada u.u você leu o que quis ler ) ? Enfim, acho que é música que no mínimo faz você pensar sobre algo. Seja alguma lembrança, uma pessoa ou uma simples ideia.

Espero que tenham gostado =D
Comentem sobre a música ou sobre algo que pensaram haha !
Boa noite \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário