domingo, 6 de novembro de 2011

Chorando Rosa

Boa tarde leitores!
Sei que fiquei muito tempo sem postar e não sei exatamente quando postarei de novo. Bom, esses dias eu tenho ouvido muito Aerosmith...talvez por causa do show ( 30/10 ) ou talvez porque estou compondo músicas... Hahah talvez até monte uma banda.
Mas não foi por isso que vim aqui hoje. Vejam, numa conversa com a minha prima, ela disse ter lido algo em algum lugar comentando sobre o tal show. Dentre os assuntos do tal lugar, existia alguma coisa como “Axl não tem desculpa por cantar mal no Rock in Rio. Steven Tyler é muito mais velho e arrasou no show”. De certo modo eu compreendo o fato de que Axl Rose realmente cantou muito mal, mas não consigo ficar feliz ao ouvir isso. Por mais que eu goste de Aerosmith eu também tenho um profundo carinho por Guns ‘N’ Roses; Fico meio chateado com pessoas os criticando. Contudo, penso que GNR deveria descansar e aproveitar a vida. Pessoas ainda pensam em reunir a formação principal da banda, mas eu acho isso uma besteira. Como eu disse, gosto muito de Guns e não gosto quando falam mal mas foi uma péssima apresentação. Valeu pelo momento ( aeae) mas não morreria se acabasse...bom, vamos ver no que vai dar!

Vou deixar um pouco de Aerosmith pra vocês hahah

 


 


Espero que gostem!
Obrigado por perderem seu tempo comigo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário