domingo, 10 de julho de 2011

Mudança no BLOG, Desenhos e VLOGS

 Olá leitores, tudo bem com vocês? =D
 Hoje eu estava vendo o tempo passar e resolvi fazer alguma coisa. Pensei um desenhar um pouco mas fiquei com preguiça (hehe). Decidi então mexer no PhotoFiltre. Eu não sei se já comentei com vocês mas eu não tenho mais o Photoshop e, por indicação de uma amiga, baixei esse outro editor de imagens. Bom, pensei em fazer um novo logo e deu nisso. Espero que gostem! O próximo terá imagem de algum personagem de anime (sinto muito se você não gosta de animes u_u).
 Mudando um pouco de assunto... eu tenho desenhado pouco esses dias. Eu sempre começo bem e acho muito bonito mas acabo estragando quando adiciono detalhes como olhos, boca, nariz, corpo etc (hahaha). "Ainda faço um desenho muito bonito nessa vida!" disse alguém e digo eu.
 Bem, hoje eu vi alguns vídeos do Marcos Castro. Ele é muito engraçado e sem perder a parte cultural. Assistam! Não veja isso como uma propagranda e sim como um conselho, caro leitor. Por falar em vlogs, minha querida amiga e dona do abakarola decidiu gravar um vídeo. Não sei se será um vlog ou só bizarrices alheias. Também não sei dizer quantos serão e quando sairão (mas vocês conhecem nossa pontualidade, claro). Sei que o primeiro será gravado essa quarta dia 13 e fui convidado para participar. Sinto que será interessante...errr...fiquei preocupado ( O_O ).
Enfim, creo que es todo por hoy. Se você não entendeu jogue no google tradutor.
Comentem o que acharam da mudança, se querem algo mais ou coisas assim.
Boa noite leitores :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário