segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bizarrices Extremas !

Boa noite leitores !
Hoje trago até vocês um assunto um tanto quanto diferente ( não, não vou falar sobre futebol U_U ) ... COISAS BIZARRAS ! Acho que a imagem ao lado já diz tudo né ? Haha

< < < < <  Para você leitor que passou despercebido pelo pikachu carnívoro canibal !

Muito bem, esses dias tem sido cheio de coisas assim para mim. Talvez nem tanto como essa foto, mas ainda sim bizarro. Vejamos... Eu descobri um jogo muito legal ! Sabe aqueles onde você arremessa algo e quanto mais longe for, mais pontos você ganha ? É... bem, o jogo é exatamente assim, mas é do Troll Face !
Não, não é tão bizarro quanto o Trololo mas chega bem perto. E como todo bom Troll, tem uma surpresinha pros jogadores ! Fica a dica para você que quer curtir algo novo e interessante : Troll Face Launch.
Falando em jogos, ontem meu amigo me mostrou um bem legal. É um jogo do tipo proteja a torre, onde você tem um exército que proteje algo dos inimigos. Esse jogo, porém, tem algo diferente. Ao invés de soldados você tem pokemons e ao invés de torres você tem rare candys :D. Tudo bem, parece coisa de nerd U_u mas é viciante e não tem nada a ver com jogos da franquia pokemon exceto o nome. Curtam Pokemon Tower Defense !

Saindo um pouco dos jogos agora ... Escutei uma música muito estranha. Ela fala sobre gnomos ( muito comum, claro =D ) ... e marte... e coisas que gnomos fazem lá. Enfim, uma salva de palmas para " Eu vi gnomos " do Tihuana.
Sério... eu não tenho palavras para descrever essa música X3...

Err, eu pretendia encerrar o post por aqui mas, já que estamos falando de bizarrices não posso esquecer de comentar sobre o garotinho falando " Que dóóó !! ". Haha, eu não sei se vocês já viram mas é hilário :). Só não vou colocar o link porque já lotei aqui..procurem vocês mesmos U.u. Já aproveitem e procurem por WTF Collective ( esse sim é muito bom ! ).

Bem, tenho lições para fazer è_e... tá, não consigo mentir para vocês. Vou desenhar :D.
Boa noite leitores :). Espero que tenham gostado ! Até a próxima.

Votem para o próximo post - Nos comentários por favor u_u - :
1 - O que é o PLANO SALÃO YURI 2020 ?
2 - O que fazer quando se tem aulas sobre matrizes ?
3 - Fazer um post escrevendo como o Yoda fala !
4 - Fazer um post com um segredo que só alguns irão entender ?
5 - Escreve qualquer coisa... eu vo ler de qualquer jeito e.e

Comentem com as respostas \o\





Nenhum comentário:

Postar um comentário