domingo, 15 de maio de 2011

Recados \o/

Olá pessoal !
Dei só uma passadinha rápida pra dar uns recados. Bom, eu não sei se todo mundo viu ( se é que entra muita gente nesse blog e_e ) que o relógio mudou. Aquele relógio sempre travava um pouco a página e ficou branco do nada então resolvi tirar. O relógio atual é útil porém sem graça, mas por enquanto é isso que temos. Estou a procura de um relógio mais legal :). Pretendo, brevemente, mudar o banner do blog. O problema é que meu Photoshop expirou e não dá pra usar. Se alguém tiver alguma ideia ou conhece outro programa, de preferência grátis, para que eu possa mudar o banner eu agradeço.
Ah sim ( já ia esquecendo haha ). Estou começando um projeto com uma de minhas parcerias, o Abakarola. Fiquem atentos :3
Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário