segunda-feira, 23 de maio de 2011

SELO DA VERSATILIDADE \o\

Olá leitores! Como estão? Espero que bem ê_e...
Hoje trago à vocês algo diferente! Na verdade, é como se fosse uma premiação ou algo assim. Vamos logo ao que interessa :D

                                                      
                        
                            O SELO DA VERSATILIDADE


Bom, pra deixar mais claro, aqui vão as regras :

1 Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio
2 Divida 7 coisas sobre você
3 Premiar outros 5 a 15 blogueiros
4 Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros

Bom, quero agradecer ao blog OtaTwist que me indicou ( Valeu bueno xD), fiquei muito feliz e ao mesmo tempo preocupado, pois não tenho 5 nomes pra enviar...mas farei o possível até o final do post!

Aqui vão 7 coisas sobre mim :

1- Sou muito fã do mangá Rurouni Kenshin ( Samurai X no Brasil )
2- Curso o ensino técnico de Mêcanica
3- Como marmita todos os dias e será assim até o final do ano que vem ( risos )
4- Gosto muito de ficar em casa
5- Sou do signo de áries
6- Meu melhor amigo é o dono do OtaTwist - Ota
7- Eu gosto de ouvir o cd do pokemon U_U

Errr...não consegui 5 blogs emo*
Enfim, aqui vão 2 blogs ( ò3o não brigue por não ser 5... ) muito bons =D
Meus escolhidos são
Abakarola
Mullambos

Haha, se eu achar mais 3 eu coloco...Então foi isso gente, me sinto muito honrado em receber esse selo e espero que os próximos gostem também :)

Boa noite

Um comentário:

  1. OWN \o\ o ABAKAROLA GANHOU ESSE SELO QUE EU NEM SEI O QUE É \o\ MAS PARECE SER LEGAL... ME explica, Sr. Javalattos ?

    ResponderExcluir